quinta-feira, 30 de agosto de 2012

preparativos...

e a sexta-feira tá chegando...com ela um jantar que resolvi fazer pra família. família grande, gente literalmente da pesada. mamãe, papai, irmão, cunhada, afilhado, dindo e dinda. ninguém magrinho. os preparativos começaram já na segunda-feira e daqui a pouco vou pra cozinha. ontem eu estava tão sem vontade de nada que nem almocei. tomei meu café da manhã com um sanduiche ligth, não fiz o lanche e almocei as duas bananas do lanchinho. fui pra acupuntura e ainda passei no supermercado. à noite jantei arroz e feijão. hoje acordei com fome. fiz dois sanduiches de um pãozinho integral redondinho, parece mini hamburguer só que integral. uma de-lí-cia. (alguém ai já fez aquele pão que vem com a massa meio pronta da marca dona benta? tenho curiosidade pra saber se presta. outra invenção que quero experimentar é fazer meu pão com farinha integral, será que vai ficar bom? vou fazer e depois eu conto). o lanche foi uma banana e uma nectarina, almoço arroz e feijão. fui fazer minha unha e cheguei faminta em casa. fiz um pão com ricota e peito de peru. bebi leite de soja. daqui a pouco, como já disse, vou fazer a lasanha pra servir amanhã. difícil é ir cozinhar e não beber. sempre que tem função culinária eu bebo vinho...afff...e ainda preciso comprar a salada, mas isso deixo pra amanhã. o mau humorzinho continua, tô me esforçando pra me livrar dele. e o sono tá ainda pior. continuo querendo dormir por três dias seguidos...mas, vamos em frente. um beijo, fui.

Um comentário: