segunda-feira, 20 de agosto de 2012

o fim de semana e meu pão do pecado

eu e meu pão recheado
- ah, fica ai ao lado do pão pra tirar a foto. tá. e assim foi. sábado. fiz pão recheado. um pecado. um recheado com salsicha e outro com azeitona. reparando bem na foto ali ao lado dá pra ver que também tem uma porção da minha berinjela. como se faz uma dieta assim? poizé. difícil, viu? preciso acabar com meus dotes culinários...sábado eu finalmente consegui forças pra ir trabalhar e fui pro meu plantão de manhã cedinho. calorias em dia de plantão são sempre reduzidas (reza a lenda, né? hihihi). no plantão encarei logo um misto quente de padaria. levei pão de queijo pra galera e NÃO COMI. ponto pra mim. o almoço foi em casa mesmo, quase três horas da tarde. peixe. tava uma delícia e ligth total. lanchinho com iogurte e a janta...ah a janta. a janta foi pão que eu fiz + vinho+ berinjela + conversas e risadas+bochechas vermelhas (reparou?). vi tanto filme ruim nesta mesma noite que tenho certeza que as calorias se foram embora por achar o lugar insuportável hahaha. domingo acordei de ressaca, lógico. e acordei tarde. comi mais uns pedaços de pão feito por mim, e muita água. água de côco, refrigerante, suco. até passar essa coisa de ressaca foi muito líquido. e passou. meu almoço foi o clássico macarrão ao sugo. almoço não. almojanta. saca almoço cinco horas da tarde? poizé. dali em diante mais nada. minto: leite com nescau antes de dormir. o estrago foi grande. e hoje comecei tudo de novo outra vez novamente, como diria o poeta. e foi café com pão e ricota. lanche um iogurte. já meu almoço foi tumultuado. levei na quentinha três colheres de arroz integral, duas de purê de batata e um pedaço de peixe, mais salada de cenoura e repolho. comecei a comer e o balanço geral começou a dar encrenca. tive de largar tudo e acudir o programa. corri pra editar uma reportagem de última hora e perdi o almoço. ficou metade na marmita. foda-se. comi a sobremesa que foi meia maçã e meia laranja. depois do trabalho fui resolver uns problemas do carro, cheguei em casa já era umas cinco horas e fui de suco de caju. hummm adoro. aliás eu gosto muito de frutas. caju é uma das minhas preferidas. gosto de morango, de banana, manga, de ameixa (aquelas importadas, ou aquelas amarelas lá do rio grande do sul), nectarina, melancia...hummm, fruta me dá água na boca. que bom, pelo menos não sofro com isso. tem gente que não gosta, né? bom, depois de um dia cheio, agora estou pensando na janta. ai sempre vem o estrago. enfim. vamos lá. p.s. - o pão de azeitona foi o primeiro a acabar, nem deu pra bater foto.
p.s 2 - hoje foi meu primeiro dia de carro novo na garagem nova. a caminhadinha da garagem até o meu trabalho é bem pouca mas já dá uns 5 a 7 minutos andando. ó, já é alguma coisa, né?
fui. um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário