sexta-feira, 17 de agosto de 2012

tô com fome

fico assim quando estou com fome...

quando fico com fome fico mal humorada. não sei porque. fato é que fico com um humor horrível. e neste exato momento do tô com fome. fico respondona, de cara feia, e só penso em comida. e é sexta-feira! tenho o aniversário do meu cunhado pra ir. acho que vou fazer uma boquinha em casa antes, porque eu me conheço, vou chegar lá e atacar os salgadinhos. eu e meu olho grande. bom, esses dias estão sendo meio difíceis, ontem e hoje fiquei em casa de molho. a tosse me derrubou de verdade. me tirou de combate. fui a um otorrinolaringologista - só pra dizer o nome da especialidade médica é preciso ter o segundo grau! - e o moço olhou tudo, orelha, garganta, nariz. fiz um exame que enfia uma câmerazinha no nariz. descobri que eu tenho um lado menor que o outro. minha narina direita é menor. e faz alguma diferença na minha vida? não, nenhuma, só serve mesmo pra eu saber. lembrei quando eu tirei o apêndice e perguntei: doutor, pra que serve? ele: pra nada, só pra fazer cirurgia e inflamar. ah tá. ai ontem nem consegui tomar café, tava ruim mesmo. meu almoço foi uma salada e um pedaço de polenta que nem senti o gosto direito. no lanche da tarde tomei leite. os remédios que o médico passou são de dar um sono desgramado. dormi o dia inteiro. à noite comi pizza que faço com pão sírio e atum. hoje foi mais um dia de fome. nem almocei, e agora à tarde comi um pedaço de ricota com mel (não tinha geléia e eu tava com desejo). e ainda não lanchei, nem jantei, nem nada. e tô com fome. vou pra festinha e espero me conter. amanhã tenho plantão pela manhã e um dia cheiinho de coisas boas. o bom é que quando fico feliz eu não como. tem essa vantagem. bem bom. então tá. vou ali me arurmar, brigar com o espelho, destilar meu mau humor e sair. um beijo. fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário