quarta-feira, 15 de agosto de 2012

a tosse continua


não tem alto astral que resista a uma semana de tosse. eu tô tentando, tô me esforçando, mas tão querendo me derrubar. eu não paro de tossir. sim já fui ao médico, já tomei aqueles montes de remédios, e ainda não passou. vou ter que recomeçar a maratona de médicos. odeio. mas enfim, estão tentando, ainda não conseguiram. o alto astral continua ai minha gente! vamos lá. ontem meu café da manhã foi super light, com pão pretinho e ricota; lanche um iogurte e almoço uma quentinha com arroz, carne com molho de tomate e feijão. um pote enorme de salada com repolho, alface e tomate. bem comportada. por causa da tosse cheguei em casa e tomei um monte de remédio. conclusão: dormi até 18h. acordei meio perdida. e com fome. comi umas 6 bolachas água e sal com requeijão e leite. tá, podia ter sido menos, mas eu estava faminta. acabei fazendo uma polenta com espinafre pra janta. tava de chorar de tão boa. receita mega fácil. sabe polentina?faz com caldo de legumes, refoga um maço de espinafre com alho, deixa escorrer (espinafre solta uma água muito amarga. dica: ferva o espinafre depois jogue numa água com gelo. ele fica crocantinho e perde o amargor). ontem eu só refoguei e escorri. depois monta numa tigela as camadas  de polenta, espinafre, polenta. fiz um molho de tomate e molho de soja, derramei por cima e foi tudo pro forno. desnecessário dizer que sai bonito da dieta. foda-se. tava uma delícia. hoje meu café foi ainda mais light, duas fatias de pão preto, ricota e tomatinho cereja. o lanche foi uma perdição. teve aniversário do chefe e na festinha rolou coxinha de galinha! siiiiiim, minha desgraça. comi umas 3. e ainda arrematei com um pedaço de bolo de milho. uns 5 copos de suco, dois de laranja e o resto de melancia, que tava maravilhoso. meu peso na consciência foi tanto que nem almocei. comi a sobremesa na hora do almoço: cinco morangos, umas uvas e meia maçã num pote de iogurte desnatado de morango. antes de chegar em casa fui resolver uns problemas do carro. cheguei faminta, mas não ataquei nada. tomei um copo de leite e fui dormir dopada de remédio. novamente 18h acordei assustada sem saber onde estava. que sensação horríverrrr. e o lanche foi uma fatia de pão integral com um pedaço de ricota. acabaram minhas frutas! tossi tanto que vomitei o lanche e as coxinhas (desculpe ai falar isso mas é a verdade). nem sei se tenho vontade de jantar...e vamos em frente. ah, a quem interessar, ainda não peguei o carro. ô trem enrolado essa coisa de banco, né? mas até sexta, estarei linda, bela, vermelha, motorizada e feliz hahahha. fui.

minha perdição...

2 comentários:

  1. caramba, deca, quantos blogs vc tem? será que conseguirá alimentar todos eles?
    alimentar... hehehe.

    ResponderExcluir
  2. alimentar hahahhahahah você tem fome de quê?
    sim gi, consigo. o que não me falta é ideia da cabeça. o bom seria ganhar dinheiro com tanta bobagem que penso, enquanto isso não acontece, vou devagar...

    ResponderExcluir