quinta-feira, 9 de agosto de 2012

hoje fiz QUASE tudo certo


hoje estou até contente comigo. já fico me imaginando dez quilos mais magra ..hahahhaha é que meu cardápio foi comportadíssimo. no café da manhã um sanduiche de pão branco com ricota e café. lanche, uma ameixa. no almoço fiquei tão orgulhosa: salada com tomate, alface, cenoura, nozes (duas) e um pouco de azeite.  e o restinho de sopa. bem ligth e pouco. no lanche da tarde uma escorregadela no bolo de banana diet e na janta um prato de arroz, frango, vagem e tomate.  pouco arroz, duas colheres, antes que me critiquem hihihi...pra quem só sucumbiu a um pedaço de bolo tá bom, né? caminhei com a nina e continuo tomando meus remédios. tava pensando aqui, é tão fácil ser médico hoje em dia...fui ver direitinho as bulas e o cara me deu um antibiótico, um anti-inflamatório e um anti-alérgico. ou seja, é óbvio que vou ficar boa da garganta. o foda é o fígado que se lasca, né? e meu estomaguinho também não gostou nem um pouco disso. mas tudo bem, o que importa no fim das contas é que dei uma melhorada. tô pensando também que gastei uma fortuna. não tá fácil não. ai no trabalho fico no ar condicionado e volta toda a tosse. mais remédio e vai-se o círculo vicioso...fazer o quê? ossos do ofício. viajo amanhã pra são paulo e mais uma vez vou dar de cara com delícias da culinária brasileira. mas vou com o espírito de resistência. claro que já estou prevendo umas doses de uns bons drink, mas não vou me entregar ao sanduiche de mortadela. e mais: lá vou caminhar horrores, já ajuda, não é mesmo?  por hoje é isso. vamos em frente, um dia atrás do outro. uma beijoca. ah, só pra me exibir um pouquinho , amanhã sou convidada do blog do bar do escritor. dá uma olhadinha lá. é um texto da madame red, meu heteronômio.  um beijo.  

www.blog.bardoescritor.net

2 comentários:

  1. Olá Madame Red, (criativo heterônimo)

    Passando para desejar um final de semana maravilhoso para você!

    ps.: adorei teu texto lá no bar.

    ResponderExcluir
  2. bom dia. um ótimo fim de semana pra você também.

    ResponderExcluir