terça-feira, 7 de agosto de 2012

o foda-se e parabéns bruce dickinson

olha ai o baixinho que é um gigante!
hoje bruce dickinson , vocalista do iron maiden, faz 54 anos. sou fã. mais do que do iron, dele. o cara é piloto de avião, vocalista de uma das maiores bandas do mundo de todos os tempos,  também é locutor de  rádio e esgrimista. sim, ele chegou a competir e recebeu um convite para ser o capitão da equipe profissional de esgrima nas olimpíadas de 1988, mas recusou porque estava em turnê. ainda assim tem sempre um espírito de porco pra lembrar dele porque ele é baixinho. 1 metro e 70. baixinhos pros padrões, né?  ai fiquei pensando: a pessoa é tudo isso, e precisa responder aos padrões ditados por quem mesmo? é isso ai senhor bruce, o senhor é um exemplo. foda-se se é baixinho. vai lá e faz. e foda-se se é gordo, vai lá e faz também. dá pra ver  que hoje tô naqueles dias de gritar um foda-se geral,né? e porque mesmo estou falando tudo isso? ah é: no fim de semana fui novamente para porto alegre. acabei indo pra gramado, e lá mesmo gritei meu foda-se bem alto. perdi o controle no galeto. voltei domingo, doente. com uma dor enorme na garganta. fui ao médico e cai no antibiótico. um saco. fiquei o dia entre hospital, farmácia e sacolão, onde comprei ingredientes para fazer uma sopa. o bom disso tudo é que não tô conseguindo engolir muita coisa. nem sapo. desculpem se hoje não tem história sobre meu cardápio. é que realmente meu estômago tá estragado por conta dos remédios e dos excessos do fim de semana. ai tá fácil: café da manhã, água; almoço, água; lanche, iogurte com banana. é isso. prometo voltar com mais animação e menos tosse. beijos. e parabéns novamente, bruce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário