quarta-feira, 29 de agosto de 2012

cansaço e o picnic

continuo com meu desânimo, menor, mas ainda aqui...voltei para minha acupuntura e estou conseguindo ficar com nariz menos entupido. o que já é bom. não coloquei em prática minha ideia de caminhada. minhas tarde estão mega ocupadas: segunda-feira tive acupuntura, terça fui ao supermercado e fiz feijão. hoje fui novamente ao super e à acupuntura. amanhã tenho uma lasanha pra deixar pronta pra sexta-feira, quando recebo meus pais e meus padrinhos para um jantar em família. então, a coisa tá indo assim, rápida e solta. tô com muito sono, eternamente cansada...daria qualquer coisa pra ficar uns três dias sem sair da cama. meu fim de semana foi relâmpago. domingo até picnic no parque eu fiz!!! tô cansada. acho que preciso de férias isso sim. pra piorar andei vendo umas fotos de quando eu era magra e acreditava estar enorme de gorda. ah se eu soubesse...e pra fechar com chave de ouro meu joelho tá doendo. quando eu era adolescente ele doia muito, mas eu fazia balé, patinação, natação...agora ele só dói. sem nem eu forçar nada. e eu não quero ir a mais um médico. quero um tempo longe de médicos. enfim, chega de chororô, que chatice, né? acho que vou entrar na tpm, sei lá.  na comida tenho abusado. no picnic de domingo, por exemplo, rolou até um kit saudade
e pq kit saudade? quando eu estudava lá no "20 de setembro", minha escola do jardim de infância até a quarta-série, em arroio grande, no interiorzão do rio grande do sul - onde nasci- um dos lanches da cantina era sanduiche de patê com margarina. no pão de forma. tentei reproduzir a gostosura pra dar de presente ao meu irmão que amava/ama esse sanduíche. coloquei um queijo pra dar um pá. e o pingo d´ouro, quem teve infância nos anos 70 e 80 sabe do que estou falando. the best ever salgadinho trash. depois dele, na minha escala de preferências, só o cebolitos e os palitinhos (aqueles salgadinhos que a gente comia roendo...). também no tal picnic meu irmão e minha cunhada me apresentaram uma tentação: bolo de caneca. juro que na minha santa ignorância nunca havia provado o tal quitute. e ai já era, foi uma caneca inteira de puro pecado.





mas foda-se. foi um dia legal, feliz.

o irmão, a cunhada e o marido

e eu. curtindo o picnic

Nenhum comentário:

Postar um comentário