sexta-feira, 24 de agosto de 2012

meu desânimo e a semana inútil


depois de passar uns dias com uma zica danada na cozinha, até que as coisas se acalmaram. mas continuo passando fome involuntária e comendo porcaria. enfim, hoje é sexta-feira e amanhã não estou de plantão. já é alguma coisa boa, né? resolvi voltar pra acupuntura. tem duas semanas que estou enrolada entre estar doente e comprar o carro novo, mas segunda-feira já tenho nova sessão marcada. continuo minha busca pelo endocrinologista perdido. acho que vou ter que me submeter a pagar mesmo uma consulta de R$250,00. eu acho muito desaforo. eu tenho dois planos de saúde. DOIS! um da firma e outro desde sempre. e ninguém me consegue um médico. tem só aqueles em outra cidade. se eu já tenho problemas com médicos que ficam a 100 metros da minha casa , imagina um lá na puta que pariu!? o plano da firma me indicou um que liguei e deixei marcado, pra 30 de outubro! sim, acredite. até lá já morri! desaforo, né? enfim. e mesmo hoje sendo sexta-feira, tô tão desanimada...essa foi uma semana inútil. não perdi peso, nem ganhei. minha tosse continua, branda, mas ainda dando sinal de vida. na cozinha nenhuma comida palpitante. aprendi a fazer um bife à parmeggiana no forno, sem fritura. enconomiza horrores nas calorias. e só. ando mesmo muito desanimada e assim, meio blé. vou sair pra andar com a nina, pra ver se jogo esse banzo pra longe. ah outra decisão de vida: vou investir mais nas caminhadas. decisão tomada. agora só falta fazer. mas minha ideia é boa. depois, se der certo, conto detalhes. é isso. hoje é mais um daqueles dias chatinhos. desânimo total. fui. tenham um bom fim de semana. beijo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário