segunda-feira, 13 de agosto de 2012

começo de semana alto astral

para aqueles que esperam eu dizer: sim, emagreci, tenho uma boa notícia: sim, eu emagreci. não sei quanto. resolvi agora me pesar e anotar direitinho peso, quilos, gramas, medidas. até então estava apenas me sentindo. e sentindo nas roupas, e sentindo na dificuldade da caminhada. mas pra coisa dar certo de verdade vou fazer como manda o figurino. de qualquer maneira, a boa notícia já me deixa mais feliz. tô me sentindo menor, minhas roupas estão me dizendo e tem uma pessoa que confio muito que me fez esse elogio sem segundas intenções. então, pra mim, já tá ficando bom. e começo a semana assim, de alto astral. passei o fim de semana entupida. fui pra são paulo e como previsto me joguei nos bons drink. tudo bem. estava feliz. andei bastante, passei por muitos momentos de fome, acabou que não exagerei em nada. meus maiores pecados: a cervejinha de sexta, meio sanduiche de mortadela e um bife à milanesa com salada de batatas. mas ai tudo se justifica: sexta passei o maior sufoco no voo para são paulo, maiores detalhes conto no meu blog  www.oblogdadeca.blogspot.com.br . ir ao mercado municipal sem provar um sanduiche de mortadela é melhor nem ir, né? e o bife foi no dalva & dito, do alex atala. não era qualquer bife. então, nem tô com consciência pesada. eu passei meio mal mesmo foi domingo com meu entupimento de nariz e minha tosse. que saco. não paro mais de tossir. não sei mais o que fazer. pior que eu tenho refluxo e tô com medo dele piorar ainda mais essa tosse. enfim. vamos em frente. meu cardápio hoje foi ótimo. café da manhã com um pão francês sem miolo e ricota. lanche : duas bananas. almoço marmita, quentinha, de arroz integral, vagem e feijão. não tinha carne. um pratão de salada de repolho roxo, tomate cereja e alface. à tarde acabei passando fome, mas não importa, estava empolgada com meu carrinho novo. ownnnn tão lindinho. chegou da fábrica. fui lá pra pegar mas faltou um documento, acabei me enrolando e sai sem ele. não consegui lanchar e resisti a um lanche catastrófico. então, já vale ponto. ah, anote ai, já posso adiantar que logo vou deixar de ser uma pessoa despenteada. sim, porque não dá pra encarar um fiat 500 assim, sem maquiagem e desmantelada. é preciso estar à altura do carro hahahah. ele é a minha cara: gordinho, vermelhinho, baixinho, com coração enorme. minha cara. cheguei em casa faminta, fiz um sanduiche de presunto e queijo, e suco de caju. agora vou ver o que fazer pra janta. no final das contas, foram poucos os pecados do dia, né? enfim, que seja. fui. beijoca.


a minha cara, né? baixinho, vermelho e gordinho
    

2 comentários: