segunda-feira, 3 de setembro de 2012

deu merda no fim de semana

genteeeeeeeemmmmmmm nem preciso dizer que a lasanha de sexta-feira foi um sucesso! mas eu digo: tarra boa, viu? me acabei no vinho. acordei no sábado morrendo de dor no joelho. e fui a um casamento! tava lindo o casório (tirando a parte que a juíza de paz atrasou uma hora e meia, tava tudo lindo). mas sério, foi lá no clube do congresso e arrasou. aqui vale um "parenteses": eu AMO casamento. adoro. é uma festa que não perco nunca. só não vou se estiver morrendo. gosto de tudo, das decorações, das músicas, das comidas, das tias velhas, dos vestidos bregas, dos cabelos, daquela alegria familiar contagiante tão demodê. e claro, casamento tem salgadinho, tem docinho, tem bem-casado. eu me controlei. juro. mas me joguei no espumante. foi legal. ri muito. quando eu vi tava dançando na pista e a dor no joelho só aumentando...domingo acordei e pensei: não há cristo que me tire dessa cama hoje. rá. doce ilusão. lá fui eu levar mãe, pai, madrinha e padrinho pro aeroporto, foram passar uns quantos dias "no estrangeiro"...de lá encarei almoço de aniversário da sogra. bacalhau!!! ou seja, resumo do fim de semana: deu merda. claro que acordei hoje com ressaca física e moral. fui pro trabalho já mal humorada, disposta a passar fome. mas deu tudo certo. tomei meu café com pão integral e requeijão. almoço foi couve com macarrão integral no azeite, dois quilos de salada e uma fanta uva. fui pra acupuntura e o foco foi o joelho. e não é que melhorou? tô dizendo...essas agulhinhas são milagrosas. em casa tomei um suco de soja e fiz um sanduiche de queijo branco. agora vou ver a janta. e amanhã começo tudo de novo. 

adoro festa de casamento...mas pq tem tanta tentação, né?

Um comentário:

  1. Festas de casamento são sempre prova maior de nosso equilíbrio, como você disse, muita tentação para os olhos e a boca. Eu acrescento: para o coração também.

    Ótimo feriado para você, Andrea!

    ResponderExcluir