terça-feira, 25 de setembro de 2012

mantra: um dia de cada vez

minha acupuntura tá me salvando a vida. se não fosse por ela nem sei. meu nível de ansiedade tá no talo. ando muito, muito estressada. no trabalho. em casa. um monte de assunto pendente. estou naquele mantra "um dia de cada vez", mas como tá difícil!. pra piorar minha tosse voltou com tudo. acho que vou ter que parar até com aquele cigarrinho de fim de noite na balada. e esse calor? ah só reclamação, né? mas é que realmente tá difícil a coisa. e férias só em fevereiro. até lá tenho que segurar as pontas. quanto a minha comida, até  que  tá tudo comportado. claro que o fim de semana foi um luxo: marido cozinhou peixe com crosta de castanha e purê de cogumelos. um escândalo de bom. teve  vinho e aquele chocolatinho da larica. ontem voltei com tudo ao normal. se é que existe algo de normal em comer farelo...enfim, segue o baile. café da manhã continua pão com queijo, café sem açúcar. mudei o pote da marmita do almoço. achei que tava muito grande, reduzi o tamanho e consequentemente a quantidade de comida que cabe dentro. tenho sentido fome ao chegar em casa, mas pelo menos garanto uma porção menor no almoço. e ao chegar em casa tô tomando uma vitamina de banana e aveia, que é pra encher bem a barriga. ai fico com fome só lá pelas 21h. e ai é o lanchinho de sempre. ontem foi pizza de pão sírio, hoje já não sei. e vamos em frente. "um dia de cada vez", não é isso? auuummmmm auummmmm  

Nenhum comentário:

Postar um comentário