quinta-feira, 13 de setembro de 2012

que calor!

ando com muita dor na perna. uma merda porque o projeto de começar a fazer minhas caminhadas tá toda hora sendo adiado. mas eu vou enfrentar mais essa. já falei com a acupunturista e a dor no joelho tá melhorando. pra piorar o  tempo que tá fazendo desanima qualquer um. eu gosto dele, gosto dessa névoa, o problema é que dá um desânimo total. só dá vontade de beber cerveja gelada, né? nesse calor a gente sofre muito. gordo sofre em dobro no calor. primeiro porque as agruras do tempo parecem ganhar força num corpo adiposo. segundo, é que não há roupa que fique bem nem que consiga disfarçar as banhas.  fiquei feliz por achar na renner uns vestidinhos bem bonitinhos pra gente gorda. com o calor que tá fazendo não tem como usar mais nada além do vestido. e fica a dica: estão com preços bons. comprei um até com estampa de oncinha (adoro). é tããão difícil achar coisas que fiquem legais que precisam ser divulgadas, né? e gorda no calor tem que tomar cuidado. vestidinho soltinho, de alcinha, leve, fica bem em magrinhas, daquelas nível esqueleto. para as plus size, há sempre que se ter uma boa dose de senso de ridículo. ah, não posso deixar de comentar, teve a final da miss plus size aqui em brasília. parabéns a vencedora. gosto de gente que se assume e que é feliz gorda. como eu não gosto de ser assim, morro de inveja de quem convive bem com as banhinhas extras. de resto, segue o baile.
o calor é tanto que dá vontade de ficar assim o dia todo
minha semana estava bem comportada, até que ontem pisei na jaca. foi aniversário do meu afilhado número 3 (sim, tenho 4 afilhados...) e teve cachorro-quente e bolo. quem resiste a cachorro-quente feito pela cunhada num pão  novinho? comi dois. com batata palha, ervilha, milho...também encarei um pedaço de bolo. o refri foi diet (hahahaha eu adoooooro. como pizza com coca zero hahahah). enfim, não havia almoçado. me enrolei no trabalho  e acabei pulando o almoço. café da manhã foi light. aliás, meu café da manhã tá super resolvido. lanche das 10:00 também. o almoço tá mais ou menos resolvido. estou levando a marmita para o trabalho mas ainda não encontrei a dose certa. tenho que reduzir a embalagem pra colocar menos comida. tipo, se eu coloco duas colheres de arroz parece que não tem  nada ai vou colocando só mais um pouquinho pra fazer volume, e ai já era. o problema é chegar em casa às 15:00. preciso fazer um lanche leve e depois outro às 18:00, pra jantar às 21:00. só que tô chegando com fome e ai ataco a geladeira. o lanche das 18:00 já era e a janta sempre acaba saíndo tarde. esses horários precisam de ajustes. também preciso cortar a cerveja. mas com esse calor, como faz? que merda. enfim. tô apavorada com o meu tamanho. mas vamos lá, cada dia um dia.

Um comentário:

  1. Realmente, tudo seria tão mais natural...

    Adorei o Botero.

    Ótimo final de semana para você, Andrea!

    ResponderExcluir