segunda-feira, 10 de setembro de 2012

pernas para o ar...

e a pessoa passa o feriado todo de pernas para o ar. que tal? sério. não fiz nada. na verdade o feriado começou com zica. a televisão da sala queimou. pra não ficar muito na mão fui para casa da minha mãe. sexta-feira fizemos churrasquinho com carne, linguiça, vinagrete, pão, salada de maionese. cerveja, vodka...mesmo me controlando, já foi um descontrole, né? sabadão fiz um arroz carreteiro com a carne que sobrou, em compensação não bebi mais nada o feriado inteiro. o estrago só não foi maior porque a ressaca não deixou. mas aproveitei pra descansar, dormir, rir, falar, e até tomar banho de piscina. foi bom. hoje estou meio inchada. fui pra acupuntura pra tentar ajudar esse pobre corpo a recuperar a dignidade. e deu certo. aproveitei para colocar em dia um monte de texto que está empacado aqui. e segue o baile. a cabeça está ficando boa, mas o corpo não. precisam os dois andarem juntos. vou devagar, e sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário