quarta-feira, 31 de julho de 2013

um chocolate, um bom papo e uma amiga

minha tpm deve estar insuportável. teve colega de trabalho pedindo peloamordedeus para eu comer um chocolatinho. então tá. fui e comi.
na verdade nada é melhor para curar qualquer mal do que uma tarde com um bom café, uma torta de chocolate (no meu caso com menta) e uma prosa com a amiga . foi assim que sai da dieta , mas fiquei feliz , com o bom papo e as guloseimas.

e quer saber? foda-se, me dei esse presente . ainda tomei um suquinho de laranja. 
hoje no café da manhã comi uma fatia de pão integral com um polenguinho. depois comi uma banana. almoço foi salada com frango com suco de laranja e a tarde esse mimo . 
agora à noite vou de  tapioca .  sem recheio . 
e vamos em frente . 
ah, na verdade foram duas xícaras de café. sou viciada mesmo, não tem jeito .



Nenhum comentário:

Postar um comentário