terça-feira, 6 de agosto de 2013

lugar de menino é...na cozinha

e segue a vida difícil de lutar pela dieta . tô feliz porque tenho dois vestidos que não entravam mais e que estão servindo. isso é bom demais.
eu agora tô num ritmo bom de café da manhã e lanche. o almoço ainda tá complicado. tem dia que não sinto vontade de comer nada. mas se fico sem comer, me dá uma fome de leão no meio da tarde. ai não é legal porque devoro o que vier pela frente. então de almoço fico enrolando comendo um sanduíche natural . não tô levando a quentinha por falta de apetite e de vontade. preguiça geral. hoje por exemplo comi um sanduíche de peito de peru com salada e suco de laranja com cenoura. meu lanche foi a vitamina de banana com leite de soja e morango. infelizmente tinha umas empadinhas na geladeira, sobra do fim de semana. comi.
e no fim de semana é que o bicho pega mesmo. no último por exemplo, a família toda reunida, meu afilhado querido deu os primeiros passos na cozinha. difícil não comer...
além disso, tinha coxinha de galinha . nem preciso contar o estrago, né?  
mas vamos em frente. tô louca pra me pesar e ver quanto já se foi. e segue o baile.

meu afilhado aprendendo a arte de cozinhar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário