quarta-feira, 3 de julho de 2013

charme de intelectual

sim agora eu uso óculos ! não é a todo instante, somente quando vou ler algo, mas como estou estou sempre lendo é quase sempre .
voltei também pra minha dieta . depois de um bom período de sem-vergonhice, voltei . desta vez com ajuda de uns remédios . nada assustador . eu tomo fluoxetina e uma fórmula que me ajuda a fazer xixi e cocô com mais facilidade . estou apenas tentando novamente. porque  não posso desistir . estou numa fase calma. escrevendo muito , trabalhando muito , tudo muito .  mas tranquila . acho que a fluoxetina tá me deixando bem mais zen , então tá tudo certo .
tô conseguindo reduzir a fome da noite . aos poucos .
o cardápio ainda está em adaptação . hoje foram duas fatias de pão light com requeijão no café da manhã. meu lanche foi uma mexerica , e não almocei , comi apenas duas fatias de pão com requeijão novamente. tomei um toddynho light e comi uvas . cheguei em casa 15h30 comi uma pera . lá pelas 18h  comi um brioche e bebi leite de soja . na janta vou comer uma torta de atum com alface e tomate que eu mesma fiz . e suco artificial . antes de dormir se sentir muita fome vou encarar uma fruta . ou um chá. não tá equilibrado mas tô conseguindo reduzir as quantidades de pão . ainda atinjo a perfeição . vamos em frente.
ah a caminhada  com a nina segue firme .



" Eu decidi dizer que eu nunca fui o tal
Era mais fácil se eu tentasse
fazer charme de intelectual
Se eu te disser
Periga você não acreditar em mim
Eu não nasci de óculos
Eu não era assim..."

2 comentários:

  1. Companheira de fome noturna, no meu caso ansiedade crônica já que fome é um termo inadequado pra mim, boa tarde. Bom te ver de novo depois de taaanto tempo.
    Bom, eu cheguei a 110 quilo, ainda bem que vc não me viu assim. Diminui com o famoso Topiramato, mas,... pô, um dia terei de parar de tomar esse troço, e eu não sei o que fazer depois. Meditação?
    Corrida? Luz do sol??? Carai, sô!
    Vou te seguir pra ver o que vc descobre.
    Ou eu.
    Bjs.
    Pardal

    ResponderExcluir
  2. pardal querido, ontem vi a foto de um camarada que colocou uma gaiola na cabeça pra parar de fumar. talvez funcione para parar de comer...ou não! a luta é dura. vamos em frente hehehhe. beijoooo.

    ResponderExcluir