segunda-feira, 8 de julho de 2013

ressaca moral e um fim de semana (quase) infernal

e o fim de semana foi quase infernal . quase . na sexta eu resisti bravamente . fiz tudo certinho . ainda tinha um chá de lingerie pra ir mas por conta da nina que tá toda dodói fiquei em casa mesmo (e longe das tentações, dizem que foi cheio de doces e espumantes) . no sábado acordei umas 9 h (é pobre é foda, mesmo podendo dormir até meio- dia eu insisto em acordar cedo...) . fiquei enrolando para tomar café e fui faze -lo lá pelas 10 h . foram quatro fatias de pão integral na torradeira com requeijão e uma xícara de café . um copo de suco de caju de caixinha, que tô odiando . de lá fui fazer compras e ai começou o quase inferno.  me irrito muito com a falta de educação das pessoas , seja no trânsito , seja dentro das lojas . mas isso é assunto para outro dia . a questão é que andando pelo shopping id a procura de uma cadeira para o meu computador dou de cara com isso : 


hahahahha um preço infernal , não é mesmo ? mas brincadeiras a parte , lá pelas 15 h eu estava faminta . fomos procurar algo para comer e naquele id shopping só tem um café mequetrefe no térreo. depois descobri que no subsolo tem até uma pracinha de alimentação bem meia boca , mas o fato é que só vi o tal café . pedi uma quiche de alho poró e um café com leite . a quiche foi esquentada no micro-ondas, ou seja, estava toda molenga . mas era o que tinha e eu estava com muita fome . o café pedi com leite, e veio só com uma espuma sem vergonha por cima . tava bem ruim . encarei e engoli o choro . na volta pra casa , já 18 h , passamos num habbibs e pedi um quibe frito. pra quem tá de dieta não é nada bom , né? mas fui de quibe e duas esfirras de carne . fiquei enjoada . 
a noite chegou e fui para um aniversário . resisti bravamente a uma mesa maravilhosa de frios , pães e queijos . e novamente tava lá , uma quiche cheirosíssima . só que dessa vez era de palmito . ai fui ao inferno e voltei : comi a quiche sem medo de ser feliz . tá, foi um pedaço pequeno , mas mesmo assim a consciência pesou . comi também torta doce com uns morangos maravilhosos .
no domingo ressaca moral mega . tomei café com um misto quente . o almoço foi arroz , repolho , feijão e um pedaço de picanha sem a gordura . lanche foi banana . foi um dia estranho . nem jantei .  
acordar na segunda foi difícil .  a ressaca moral foi embora mas ainda assim sinto um resquício dela ...mas é a vida . e o dia passou . até agora fiz tudo certinho . o café foi um pão francês com requeijão e café preto .  o lanche uma banana .  almoço foi minha marmita com arroz, repolho , feijão, abóbora e sem carne. 
de volta para casa lá pelas 15 h 30 tomei minha mundialmente famosa vitamina de banana com aveia e leite de soja e às 18 h  comi umas uvas . a janta vai ser o mesmo do almoço.
a vergonha na cara para fazer um exercício ainda não tenho.
vamos em frente que a semana vai ser dura . amanhã tem aniversário da minha mamãe . que quer comemorar numa churrascaria . NINGUÉM ME AJUDA, né? heheheh vamos lá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário