quinta-feira, 11 de julho de 2013

7 na churrascaria e zero no queijo


picanha com bastante salada : me comportei na churrascaria 
e hoje quinta-feira, ex-dia mundial de eu beber campari . "ex" porque estou mega comportada e tô em casa apenas escrevendo , colocando a poesia em dia . 
na terça tive e tal aniversário na churrascaria .  de zero a 10 me dou nota 7 . fiz um pratão de salada e comi só seis pedaços de picanha sem a gordura . perdi três pontos porque comi um pedaço de costela, um pastel e uma picanha com queijo . o resto foi beleza .  tomei suco. dispensei o vinho . vocês não sabem como isso foi difícil , por isso a nota 7 ! pelo esforço . 
na quarta fiz tudo certo . café da manhã : pão francês com requeijão light ; lanche foi  melão .  almoço foi a marmita com arroz integral, repolho, carne e salada de cenoura , alface e tomate cereja. o lanche da tarde foi leite de soja sabor morango com aveia. á noite fiz feijão . jantei arroz e feijão . fiz um panelão de feijão e congelei os potinhos . feijão ligth , sem gordura. 
hoje fui mais cedo pro trabalho . tive uma reportagem especial para editar .  e nem senti fome . o café foi o mesmo pãozinho de sempre, com café preto .  o lanche foi novamente melão. a marmita foi arroz , feijão , repolho e abóbora sem carne e sem salada . esqueci o suco . depois do trabalho fui fazer a unha, cheguei tarde em casa . o lanche foi leite de soja com aveia e achocolatado light . ai me deu uma vontade louca de comer queijo e presunto .  fiz um enroladinho e comi . sei que é uma merda , ainda mais que o queijo não é branco, foi queijo amarelão , mas foi mais forte que eu . nota zero nesse item. agora na janta tô completamente sem fome, mas vou ter que encarar algo se não vou atacar a geladeira mais tarde .  
a caminhada com a nina hoje foi mais longa e mais rápida . ela tá chatinha por causa do cio e para não dar tempo dela parar para cheirar folhas pelo chão puxei mais o exercício. bom pra ela e pra mim , né ? no mais, segue o baile .  

queijo : minha perdição

Nenhum comentário:

Postar um comentário