sexta-feira, 12 de julho de 2013

ensaio sensual

yossi loloi é um fotógrafo italiano que fez um projeto de fotografar mulheres obesas . eu confesso que achei bastante corajoso . não é qualquer um que se dispõe a mostrar o que está fora do padrão . também achei corajosa a disposição das modelos , não deve ter sido fácil para elas . eu não faria . não teria o desprendimento delas . 
acredito que o belo é muito subjetivo, pode ser belo pra mim e não pra você ou vice e versa . também não acredito que beleza deva seguir padrões , acho que existem sim os padrões sociais, mas eu não sigo muito eles não. enfim, minha opinião é que  não achei os corpos belos , mas achei a atitude corajosa e louvável .
 


2 comentários:

  1. No mínimo, chocantes. Não são gordinhas ou fora do padrão; são obesas mórbidas. Algumas fotos me assustaram, admito.
    Outras, não. Eu gostei.
    Me frustrei quando li que vc "não faria". Já estava me animando. hahaha

    Pardal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahha se eu fosse do tamanho delas, não faria. já do meu tamanho, faria, pq não?

      Excluir