segunda-feira, 15 de julho de 2013

difícil fazer dieta com vida social agitada

segunda-feira nunca é fácil, em qualquer lugar do mundo, né ?  mas vamos lá . meu fim de semana foi uma batalha . a começar pela sexta-feira . no trabalho não levei a quentinha, estava meio de saco cheio . comi no almoço sanduíche natural com ricota e peito de peru defumado . suco de laranja com cenoura . à tarde meu lanche foi um polenguinho .  e quando a noite chegou ai começou : minha amiga (quase irmã) foi lá pra casa e meu marido fez hamburguer gourmet ...de matar de bom .  eu comportadamente comi apenas um. com bastante alface e tomate e cortando com garfo e faca. (o da foto é da vivian que ganhou batatinha palha como plus , presente da casa ) .  

   
depois desse disparate , no outro dia ,  pra rebater a ressaca, valério fez tudo de novo ! meu almoço foi hamburguer mais uma vez .  depois fiquei o dia inteiro sem comer mais nada . ai fui pra um casamento . claro que cheguei na festa faminta .  e comi muitos salgadinhos delícia . fui pra mesa do buffet e entupi o prato de salada ,  não peguei arroz, fui no peixe . me comportei . perdi a linha nos doces. comi 3 . e ainda levei um bem - casado pra casa . 
chegou o domingão e minha mãe me convidou para "um bacalhauzinho"... é , lá fui eu para o almoço de domingo e fiz o sacrifício de comer apenas um pedaço dessa maravilha: 


é difícil né? poxa vida. vou ter de abdicar da minha vida social para poder emagrecer hahahhahaha.
enfim, hoje segunda , nem tomei café da manhã, fui ao ginecologista e só fui comer um pão com manteiga às 10 h. às 11 h  comi um nutry e às 13 h um sanduíche de ricota com cenoura e suco de laranja com cenoura .  em casa comi um polenguinho . e agora à noite vou encarar um pedaço desse bacalhau que eu trouxe numa marmita porque não sou boba nem nada. tudo errado, mas sem exagero. tá indo. tá indo. 
p . s .  - já ouvi a tão sonhada frase : nossa ,  você emagreceu ! tudo bem que foram meus pais que falaram , mas já vale ,  né ?  

  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário