quarta-feira, 17 de julho de 2013

sobre marmitas e lancheiras...

comecei a quarta-feira tirando sangue para mais uma bateria de exames . ai chego no laboratório vem aquele cheiro maravilhoso de pão de queijo com café .  não resisti . aceitei o pacotinho com três pãezinhos e um capuccino . fui para o trabalho e lá dispensei meu pão com requeijão . fui lanchar às 10 h 30 uma porção generosa de melão . o almoço foi a velha e boa quentinha na marmita. hoje tava bonita, com feijão, arroz, couve, abóbora e vagem. sei que feijão e vagem é excesso, mas eu adoro os dois e não resisti. não tinha carne e não fiz salada por pura preguiça.
quentinha do dia : tava uma delícia
à tarde cheguei em casa tomei um copo de leite. não fiz lanche das 18 h  e não sei o que vou jantar . ontem eu estava nessa de não saber o que seria da janta e quando sai com a nina para passear uma vizinha estava fazendo misto quente, eu fiquei com água na boca e imitei. hoje não sei se vou imitar alguém hehehe . note-se que o misto foi com peito de peru defumado e queijo sem gosto branco , sem manteiga e afins . 
e  como estamos falando muito em quentinhas , ontem saiu do elevador uma moça muito chique carregando o lanche do dia. ela usava uma lancheira muito linda, fiquei de olho. ai fui observar que minhas colegas de trabalho também usam lancheiras bem legais. então, lá vão algumas dicas de lancheiras que são bacanas para levar marmitas, lanches e petiscos saudáveis para onde a gente for...

de caveirinha, linda
minha cara, mas não é minha 
um charme 
colorida 





sóbria e funcional 
a minha, um exagero
grande e espalhafatosa, minha cara 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário