terça-feira, 27 de novembro de 2012

semana difícil


teve festa do chopp com muito quibe...difícil resistir
depois de um longo e tenebroso inverno cá estou novamente. digamos que meu feriado com alface não foi lá esse sucesso todo. simplesmente foi aniversário do meu cunhado e acabei me esbaldando no self service do coco bambu. tudo bem, pois logo depois, na sexta-feira, fiquei doente. desta vez infecção urinária. foram três dias de sofrimento bebendo li-tros de água. na segunda fui pro médico e lá fiquei o dia inteiro. conclusão: mais antibiótico. e foram longos dias tomando um comprimido de 12 em 12 horas. tudo me enjoava, o remédio forte pra caralho me  deixou tontinha. bom que comi pouco. assim passou a semana, até chegar sexta quando teve festinha do trabalho. além da animação da galera, as comidas eram de boteco: bolinho de bacalhau, filé com molho de gorgonzola, frango a passarinho, mandioca frita...comi um de cada e tomei refrigerante zero. no sábado estava de plantão e encarei o tal misto da padaria. o almoço foi um peixe que eu detestei e à noite o pecado tomou conta de mim. teve festa do chopp aqui em casa. vários amigos, 50 litros de chopp, quibe, coxinha, caldinho de feijão e muita, muita animação. domingo estava estragada. foram mais litros e litros de água e mais caldinho de feijão. ontem, segunda, tudo bem, acordei bem. café da manhã fiz com pão sírio. o almoço foi um wrap com o resto de quibe de forno e queijo cotagge (queijo coitadinho). a tarde fiz um copão de leite quente com café. tava a maior chuva lá fora, não resisti a um café quentinho...a janta foi mais caldinho de feijão. a sorte que quem fez o tal caldinho fui eu, então sei que está bem magro, quase não coloquei gordura nenhuma. tá bem bom. hoje, terça, café da manhã foi novamente com pão sírio e requeijão. almoço: wrap. lanche: banana. cheguei em casa faminta. fiz um sanduichão com mais pão sírio. já tomei uns 3 litros de água. a fome passou, agora estou com aquela ansiedade de quem só quer comer para se empanturrar. desde que fiquei doente não fui mais à acupuntura. preciso voltar lá para me acalmar. não tem jeito. me dá preguiça, mas não posso ficar sem. a ansiedade, a irritabilidade, a vontade de matar já estão voltando. não posso deixar se instalarem. não posso.

preciso voltar para a acupuntura. a vontade de matar um tá voltando...
  

Um comentário: