quarta-feira, 14 de novembro de 2012

feriadão com alface. será?

comprei alface pro feriadão. tomara que dê certo
hoje é quarta com gostinho de sexta-feira...é que amanhã é feriado e sexta emendo na folga, enfim, serão quatro dias para não fazer nada. evidentemente que quando fico "sem fazer nada" já sei que vai ter sessão comilança. que já começou ontem inclusive. as amigas vieram fazer uma visitinha e fiz um pão para elas. um não, dois. um e azeitona preta e outro de salame. também tinham uns queijos por aqui. a mesa ficou bonita. conversa + amigas+ pão = vinho e alegria, né? conclusão, em plena terça-feira ficamos todas enebriadas e felizes, rimos muito e lá se foram duas garrafas de um tinto. sem drama. hoje acordei cedo pra ir trabalhar e encarei um misto de peito de peru e suco de pessego. o lanche foi uma banana e  o almoço um sanduiche particularmente ruim de salpicão e ricota. fui na fanta uva zero. trash? adoro. já parei de tomar coca-cola zero, não consegui largar a fanta. ainda. fui fazer a unha e de volta à casa nada me apeteceu. fui lanchar umas seis horas e comi castanhas e pão com requeijão. à noite o jantar vai ser bife. a carne tá quase estragando vou ter que encarar. ai já tô vendo tudo: folga no trabalho, chuvinha lá fora, feriadão pedindo para que a cozinha fique cheia. vamos ver se consigo não me empanturrar. alface e cenoura comprei bastante.  vamos em frente, né?



2 comentários:

  1. e ai??? rolou a alimentação a la porquinho da índia?
    batata pode entrar na salada tamabém, né?
    se puder eu te acompanho em uma dieta de modelos de mentirinha. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivi, claro que além de alface rolou até nhoque. depois te conto. e ah, batata pode na salada sim hehehehhehe <3

      Excluir