segunda-feira, 12 de novembro de 2012

comprei um corset

e mais uma semana cheia de surpresas se passou. na quinta-feira passada fui pro boteco com a amiga. cai de boca no quibe frito e na cerveja gelada. não deu pra resistir. mas o tanto que eu ri com certeza reduziu em 50% as calorias. na sexta-feira, claro, ressaca e salada. ai chegou o fim de semana e me matou novamente. sábado teve festinha aqui em casa, foi berinjela, pão, queijos, vinhos. um estrago. domingo arrastei corrente a tarde toda. acordei inchada, com dor no estômago e de ressaca de novo. foi difícil me recuperar. hoje, segunda, depois do trabalho fui para a minha maravilhosa acupuntura para ver se tudo melhorava. e melhorou. melhorou tanto que já estou pensando no feriado que vem ai...enfim, sobre meu cardápio, meu café da manhã foi um sanduiche ligth, não almocei, estava enjoada. comi uma banana para não ficar de barriga vazia. em casa tomei meu leite de soja com aveia. falando em leite de soja, não é que abolir o leite (de vaca) está melhorando meu nariz? assim, evidentemente que pra eu ficar boa de verdade do nariz preciso descobrir a pólvora, mas reduziu bastante o muco. tem menos, bem menos. acho que tá dando resultado. então, o lanche foi o leite de soja. agora à noite estou sozinha e ainda não sei o que vou fazer. acho que mais uma vitamina, uma salada, não sei. só não dá pra encarar uma sopa porque apesar da chuva o calor continua...e segue o baile. ah finalmente consegui comprar minhas passagens para as férias. estou que não me aguento. ansiosa é pouco. e por último, uma confissão: comprei um corset. quero só ver no que vai dar!!! fui.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário