segunda-feira, 5 de novembro de 2012

confraria gastronômica

uma confraria pode até ser inimiga da dieta, mas como é bom estar entre amigos, né?
se tem uma burrice que alguém de dieta pode fazer é entrar numa confraria gastronômica, né? mas foi justamente isso que eu fiz. nossa confraria está ainda nos primeiros passos. nosso "estatuto" ainda está em construção e por enquanto o grupo é hermeticamente fechado, mas já é uma irmandade. e nela comemos e bebemos, e claro, rimos e  choramos e somos felizes. acontece que nesse sábado teve encontro. e o cardápio estava maravilhoso. a sobremesa foi torta de limão, e tanto conversamos e rimos que pra fechar a madrugada precisamos fazer brigadeiro de colher. ai eu pergunto: posso com isso? não, né? mas quer saber, estava tudo tão bom e divertido que FODA-SE a dieta. que venham mais e mais jantares. mais e mais vinhos. não bastasse isso, na sexta-feira fui matar a saudade de um amigo e acabei num boteco copo sujo. e em boteco copo sujo come-se o quê? batata frita, né? então, desce uma porção? sim, desce dois, desce mais, você venceu, batata frita. e assim fui dormir de barriga cheia. acordei cedo pro plantão de sábado, café da manhã foi um sanduiche de queijo e suco. almocei galeto e a janta foi o estrago. no domingo o marido inventa de fazer receita nova de lombo de porco. a sorte é que tava com muita pimenta e comi pouco. mas olha como poderia ter sido a tragédia? hoje, segunda, tudo voltou ao normal. ainda bem.


2 comentários:

  1. Não tem um único fds que eu consigo ficar na linha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é impressionante, né? acho que os horários mudam, a gente dá uma relaxada e quando vê, se lascou toda. hehehhe

      Excluir