quarta-feira, 31 de outubro de 2012

luz no fim do túnel

tô feliz com minhas conquistas
estou tããão comportada. estou ótima com meu cardápio. segunda fiz quase tudo certinho. e ai ontem o café foi um sanduiche de pão preto, com queijo "coitadinho" (apelido carinhoso para o cottage, copiei do bart simpson hehehe). lanche foi uma barra de cereal. lá pelo meio dia estava faminta e comi uma fatia de pão sueco. almoço foi salada que sobrou de segunda à noite. em casa fiz minha famosa vitamina de banana com aveia. à noite pizza ligth. hoje repeti o sanduiche no café da manhã, o cereal no lanche e o pão sueco. no almoço salada novamente. o lanche da tarde não teve leite com banana, foi só a banana. pra janta é que vou me lascar, deve ser hamburguer gourmet, uma invencionice do marido. mas tá valendo. amanhã, sexta e sábado tô de plantão, ai em plantão as calorias são reduzidas. sabia? a teoria é que quanto maior o sacrifício do dia, menos calorias têm os alimentos. psicologicamente funciona. e outra, ninguém merece estar de plantão e não poder comer uma gordurinha quentinha, né? salada e barra de cereal só valem em dias normais, em plantão, escala e nas horas extras pode uma guloseima....sim, sou gorda e penso como uma. enfim,  hoje é quarta. desde segunda estou com orgulho de mim. andei reclamando de ser tudo uma roda viva, eis que novidades surgem no fim do túnel. fui classificada em dois concursos literários. entrei em 8 e já levei dois. ainda não saiu o primeiro lugar, mas um dia eu chego lá. e essas coisas que alimentam a alma são as que mais me importam sabia? de resto, continua o calor infernal na cidade. dizem que a chuva começa amanhã. quem viver , verá. por hoje é isso. uma beijoca de uma deca bem animada. feliz com as novas conquistas. fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário