quinta-feira, 11 de outubro de 2012

meus vícios e o sofrimento

quem me conhece sabe o quanto eu odeio médicos e planos de saúde. evidentemente não fui ao gastro até hoje. estou tomando alguns cuidados pra ajudar a curar a tosse. tomei o antibiótico todinho, sem esquecer nenhum dia. o ruim é que me dá dor de estômago e gordo que é gordo não para de comer porque está com uma dorzinha, mas se entope mais ainda de comida pra ver se passa o enjoo. tô usando o busonid no nariz e tomando o pantoprazol direitinho. parei com o café, só o descafeinado de vez enquando. tô sofrendo horrores. sou uma viciada. já consegui largar a coca zero, mas o café...tô sofrendo. me dá dor de cabeça, sono, enjoo, mau humor. tá bem ruim. e nada substitui. nem o descafeinado, chá, nada. tô sobrevivendo na base da neosaldina. também tô tentando deixar o leite. leite de vaca só no pão e no queijo (cottage, que é o que me resta). já tô firme no leite de soja. por que não largar o leite de vez? seja ele qual for? não sei. adoro leite. sempre gostei. ai já era. quanto a comida, tô entrando num ritmo bom. agora o que tá pegando mesmo é o lanche da tarde. chego em casa morta de fome. tava resolvendo com leite, aveia e banana. sem o leite, me sobra a soja, a aveia e a banana, mas fica bem ruim aveia com leite de soja. tentei e não deu. acabei fazendo o que sempre faço: comendo o que encontro pela frente. hoje mesmo comi um pedação de pão com requeijão. preciso encontrar uma solução. só a banana e aveia? vou tentar. também comecei a semana sem beber. na semana passada estava no antibiótico mas confesso que tomei uns bons drink. e hoje já é quinta e até agora nada de vinho, nem campari, nem cerveja. amanhã é feriado, tô de plantão, vou me comportar (eu acho). de resto, segue o baile. muito trabalho, acupuntura, caminhadinhas com a nina e muitos, muitos textos. ando tão relapsa com meus blogs, me dá peso na consciência, mas tenho me ocupado com textos de livros, concursos literários e afins. cortei o cabelo ontem. é o esquema: não emagrece? corta o cabelo. daqui a pouco vou ficar careca! e não tô suportando mais esse calor. pelamordedeus, alguém desliga a fornalha! tá difícil. enfim, vamos em frente. ah a boa notícia é que assinei a autorização para tirar minhas férias em fevereiro. assim, tenho que fechar a boca mais ainda para não chegar rolando na praia. a outra boa notícia é que sairam os resultados dos meus últimos exames e eu não tenho hepatite a, nem b, nem c e minha glicose tá em 84. meus leucócitos estão aumentandos. desconfio que seja da garganta já que não apareceu nada de infecção urinária e afins. que bom, fiquei bem com meus números. embora a lipidemia não tenha sido testada...enfim. ah e fiz tatuagem nova. tá ainda só no contorno , mas já é tatuagem. tô feliz com ela. boa noite. fui.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário