segunda-feira, 29 de outubro de 2012

nos portais do inferno

acho que só assim para esquecer o calor
barbaridade! alguém lembra daquele filme "feitiço do tempo"? o cara acordava sempre no mesmo dia, as coisas se repetiam e ele ficava lá, dias na mesma rotina. poizé, tô me sentindo o protagonista. minha vida se tornou um círculo vicioso de tosse, nariz entupido, fome, dieta mal acabada, calor infernal e cansaço. é só isso dia após dia, após dia, após dia...ato continuum. mas é o que é. brasília se tornou o próprio mármore do inferno. tô sofrendo horrores. e aviso, se a coisa continuar assim a solução vai ser ir embora. pra sempre. eu odeio calor, odeio ficar suando, odeio com todas as forças. meu cabelo é rosa e a tinta dele escorre com qualquer suadinha. e outra coisa, eu sou gorda! minhas roupas são mais recatadas (não saio de vestidinho de alcinha por ai, por exemplo). o calor fica pior pra quem é gordo. além das roupas mais fechadas, a gente tem o tecido adiposo natural, tudo fica mais difícil. parece que se retêm mais líquido que o normal, sei lá. sabe o que é pegar esse sol na moleira e ainda carregar as banhas do corpitcho? não é fácil. odeio perder a maquiagem com o suor. porra, a make é de qualidade, mas nenhuma mac da vida se sustenta nos portais do inferno. não dá. pra piorar, meu nariz não se desentope, minha garganta não melhora. resumindo: TÁ FODA. a dieta foi pro saco, com esse abafamento diário é impossível não sucumbir a um sorvete , a uma cerveja gelada. para comer, nada apetece. nem comidas saudáveis. ai passo o dia inteiro com fome, quando chega à noite, quando dá uma refrescada, caio matando no que estiver pela frente...ah, e agora para colaborar com o circo de horrores que se transformou minha rotina, o endocrinologista que eu tinha descolado não vai mais me atender.  em agosto eu achei um que atende pelo plano (por um dos dois planos que tenho), pois não é que hoje liguei pra lá só pra confirmar meu horário que esqueci( e na verdade estava no meu celular mas eu perdi tudo o que tinha na agenda do celular, deu uma pane no tal telefone inteligente...) e a secretária simplesmente disse assim: sinto muito nosso médico está internado e não vai cumprir a agenda. tá, e eu? -estamos procurando alguém para substituir, senhora. - mas e quando vocês iam me avisar disso? silêncio, foi a resposta. cara, juro que me deu vontade de chorar. quer dizer que eu fico dois meses esperando uma consulta e simplesmente nem me avisam que foi cancelada? CARALHO. conclusão: estou novamente na saga de procurar endocrino que atenda pelo menos este ano. porque se for esperar 2013 , já morri. ah tô tão puta da cara com essa história. enfim. é isso. um bom resto de tarde para quem está por ai. fui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário