terça-feira, 6 de novembro de 2012

a berinjela e meu nariz entupido


dia de fazer berinjela
e hoje estou na cozinha fazendo mais uma leva de antepasto de berinjela. pra quem quiser a receita é só pegar aqui:http://migre.me/bDmto
hoje me comportei direitinho. mas estou sentindo fome! ontem fui para a acupuntura e fui salva pelas agulhas mágicas. sempre que saio de lá me sinto outra. hoje não teve salvação. foi na raça. fui pro trabalho e mantive o café da manhã com pão e requeijão e café sem açúcar. no lanche: uma banana. almoço: duas colheres de arroz, um pedaço de bife, salada de tomate e alface. em casa fiz um lanche com mais um pão e requeijão (estava faminta). depois fui pro mercado comprar os ingredientes do antepasto. caminhei um pouco com a nina. antes da chuva chegar. aliás, bendita chuva. sei que ela causou muitos problemas, quer dizer, a chuva não, o despreparo para recebê-la, sim, porque as bocas de lobo estão imundas, não há rede suficiente e o lixo tá espalhado pela cidade inteira. então, coitada da chuva não tem culpa. enfim, além de alguns problemas para uns, ela trouxe também um pouco de alento para outros. tem uma brisa suave no ar e já não tô suando tanto. claro que na beira do fogão suo em bicas, mas tá tudo bem. minha janta hoje nem sei o que vai ser. a berinjela demora e tô louca é pra abrir um vinho. não sei cozinhar sem beber, isso é um problema...mas vamos lá. vamos em frente. meu nariz continua entupido e minha tosse não dá tregua. nem assim eu perco o apetite. é duro, né?   
nem com nariz entupido eu perco o apetite. affff

Nenhum comentário:

Postar um comentário