terça-feira, 11 de dezembro de 2012

tudo como deve ser


agora a coisa ficou séria. voltei ao endocrinologista e ele me pediu um monte de exames. também me encaminhou para a nutricionista. hoje fui lá. dra. daiane. novinha a bichinha...a gente percebe que tá ficando velha quando a médica poderia ser nossa filha (tá, tô exagerando, mas é  por ai...). conversamos horas. percebi que ando comendo muito pão e banana. cardápio completo somente na semana que vem. gostei dela, gostei da clínica. agora é seguir em frente. cansei de não emagrecer. é aquela coisa, se faço tudo igual todo dia nada vai mudar. então...mudemos! quanto ao endocrino, amanhã vou lá levar o resultado dos exames. quero só ver o que vai me acontecer. e depois de um longo período afastada das agulhas, voltei para a acupuntura. não consigo viver sem. fato. estive doente, com uma infecção urinária dos infernos, estou melhor, mas acho que ainda não é 100%. continuo bebendo meus dois litros de água por dia. a caminhada, ainda é um projeto. está nos meus mais firmes propósitos. enfim, vamos em frente, agora com tudo como deve ser. p.s. - não vou registrar assim, em público, tamanho, altura, peso...isso fica pra depois...

não tá fácil a vida da bailarina não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário