terça-feira, 24 de julho de 2012

hora de mudar o cabelo!

e quando a gente não consegue emagrecer faz o quê? compra roupa e muda o cabelo. pois me atirei na internet e comprei não roupa, mas sapato. na verdade, botas. amo. comprei uma que estava de olho há tempos (ai ai, não sou consumista, nem patricinha, nem nada disso, mas adoro uma boa bota, sabe?). e claro, lá fui eu pro cabeleireiro. fiz igual a lilia cabral no filme "o divã": repica, renê, repica! (era renê o nome? não lembro mais). enfim, o meu queridíssimo ivan cortou, lavou, secou e eu pedi pra cortar ainda mais. e voilà, cabelo novo, de novo. a foto aqui está em preto e branco porque ainda não sei mexer direito o na tal instagram e a foto colorida achei meio over, enfim. e o projeto continua, mesmo assim, desvirtuado. consegui dar cabo de todos os restos e sobras da tal festa juLina. distribuí até canjica que ainda tinha por aqui. agora só resta um pote cheio de milho verde me olhando todo dia na geladeira. tá bem fechadinho. ontem fiz um bolo diet com metade dele (ficou bom, mas sinceramente, bolo de milho não é meu preferido, então, tá aqui, empacado). mas tô beeeem comportada. comprei ricota, temperei com cebolinha verde, pra colocar no pãozinho, que é integral (aqueles 7 grãos, 10 grãos, tem até 12 grãos). o almoço tá bom, com repolho e vagem (sim, uma revolução na barriga da pessoa, mas é ligth, né?) e lanchinho com ameixas. num é que a acupuntura tá fazendo efeito? eu não sei se psicologicamente apenas, mas eu já não penso o tempo todo em comida. antes era o dia inteiro. agora só tô pensando na comida quando realmente sinto fome, e quando dá a hora das refeições (sim, já me habituei a fazer 6 por dia). acho que é um avanço, né? tomara que ajude ainda mais. o tal glucomannan continuo firme, mas o plantago ovata faz mais efeito. na dúvida tô tomando os dois! sábado recebi minha família pra um jantar gourmet. marido foi pra cozinha. tava tudo ótimo e nem foi tão pesado assim: arroz negro, bife grelhado e ratatouille. tá, me joguei no vinho, mas me comportei nos petiscos e na sobremesa. no domingo foi resssaca total. almoço: macarrão! mas ao sugo, apenas. e ontem e hoje, tudo mega light, com o tal repolho e a vagem.  e a acupuntura agindo. vamos em frente.

Um comentário:

  1. Oi Andrea, tudo bem?

    Acho tão bonita essa resiliência feminina revelada no tom dos cabelos...

    Quero uma tarde de quinta cheia de atitudes para você!

    ResponderExcluir