segunda-feira, 22 de abril de 2013

vou ficar muito nerd...

e eu me comportei no chá de fraldas. sabadão passou e chegou o domingo. café da manhã em horário de almoço, almoço em horário de janta e janta...sem janta. fiz um macarrão delicioso e foi isso. hoje acordei dispostíssima a fazer tudo certinho. e fiz . quase . tomei café da manhã com pão integral e queijo "coitadinho", comi uma banana no lanche. comi um sanduíche de ciabata com peito de peru defumado, queijo muçarela de búfala e tomate. dai fui pro oculista . é uma merda mesmo ficar velha. fiz exame, olha isso, lê aquilo, coloca colírio  senta aqui e encosta o queixo, encosta a testa...no fim o diagnóstico: você vai ter que usar óculos!!! não consegui escapar. fiquei ilesa até os 41 . fiz o meu melhor...quer dizer, sempre fui muito sem-vergonha pra ler . lia no carro, no avião, no escuro, a luz de velas, de lanterna . sempre li de tudo, de rótulo de café a xampu e até bula de remédio . aliás, bula de remédio se tornou uma obsessão . leio inteira, aquelas letrinhas miudinhas . até que chegou o dia que eu não consegui enfiar a linha na agulha . e no outro dia eu fui ler uma mensagem no celular e tive que esticar o braço lááá na frente . ou o braço tá curto ou tô enxergando mal . fui ao médico dos zói e ...fudeu. vou encarar a lupa . o doutor disse que seria só pra perto, que tenho duas alternativas : usar aqueles óculos só pra leitura ou um bifocal, que no grau pra longe seria zero e pra perto +1 . é, não é falha no olho de zero vírgula qualquer coisa não . é 1 inteiro . tá . lá vou eu encarar mais essa . escolhi o bifocal, porque ele explicou que aquele só pra leitura eu vou acabar olhando por cima dos óculos e isso definitivamente é coisa de velho . voltando a dieta, cheguei em casa faminta e fiz minha mega vitamina de banana . só que não tenho leite de soja, foi leite de vaca mesmo . com aveia e banana . á noite jantei duas colheres de macarrão . sei que é errado blá blá blá . mas foda-se, tô cheia de texto pra escrever não tive tempo de fazer a saladinha . ainda deu tempo de dar uma caminhada com a nina . é isso minha gente, agora a gordinha vai ser 4 olhos também...cara, vou ficar muito nerds . vamos nessa!





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário