sábado, 27 de abril de 2013

como fazer dieta com festa e xis salada?

hoje sabadão, friozinho gostoso. acordei com o despertador 7h . levantei meio zonza , fui ao banheiro . no meio do caminho lembrei que é sábado e não tô de plantão . não dá pra descrever a minha felicidade ! voltei pra cama e me encolhi embaixo do edredom até as 11h da manhã . coisa boa ! levantei preguiçosa e fui tomar café . comi um sanduíche e tomei café descafeinado . a semana passou voando . quarta nem fui a acupuntura . quinta-feira sai completamente do cardápio . fui classificada em um concurso de jornalismo e teve festa de premiação . não ganhei o prêmio ,  mas fiz bonito na festa . é um prazer inenarrável ser classificada nesses concursos . significa que estou fazendo meu trabalho direitinho , né?  e claro que na festa de premiação  tinha salgadinho , bebida , sushi e mais um monte de coisas gostosas . me segurei até chegarem as pérolas de queijo , uma espécie de coxinha mas com queijo dentro . comi . e apenas elas . fiquei orgulhosa de ter resistido a todas aquelas tentações . bebi vinho, claro . passei a sexta meio de ressaca. logo cedo tomei um gatorade pra voltar à vida . o lanche foi suco de laranja  e o almoço um bauru  (pão integral , queijo muçarela de búfala ,  peito de peru defumado e tomate , pedi pra vir sem orégano). não comi mais nada o dia inteiro .  fiquei enjoada .  à noite maridão me deu de presente um xis salada que ele mesmo fez .  o bom é que é sequinho , sem gordura . o que pega é o pão , mas ai já era . bebi uma e apenas uma stella artois .  dormi cedo. de resto , segue o baile . hoje vou sair pra comprar meus óculos . tá fácil , não. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário