quarta-feira, 17 de abril de 2013

tudo de novo outra vez...desistir, jamais!

me esbaldei nas férias e fui feliz...
mas olha a sem-vergonha aqui de volta...pense em quanto tempo sem escrever, e sem dar continuidade ao projeto. sou mesmo uma frouxa. começo as coisas e não acabo. onde foi parar toda a minha força de vontade? a minha boa vontade? não faço ideia. sei que entrei de férias em fevereiro. lá no sul LÓÓÓgico que nem pensei em dieta. comi de tudo. mas a meu favor tinha o exercício, uma caminhadinha na praia resolve qualquer problema de peso. ai voltei. estou de volta ao batente puxado e de volta a vida desregrada...sou uma merda mesmo. ainda me meti em ir para são paulo, onde a comida é boa e barata. enfim, cá estou novamente tentando me desfazer do prejuízo e tentando recomeçar.  dizem que não se pode desistir nunca, não é mesmo? então tá. vamos em frente. segunda-feira vou ao oculista. agora mais isso. não tô conseguindo ler de perto...e segue o baile. meus exames novos vão ser feitos na semana que vem. e começa tudo de novo.

é isso

agora é correr contra o tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário