sábado, 20 de abril de 2013

uma noite de comida gostosa, outra difícil e um sábado de plantão

não falei que ia ter jantar especial? teve: torres de filet mignon ao molho funghi sobre risoto de parmesão e crocante de batata. affff. tava bom viu? claro que junto foi o vinho..e foi tuuuudo uma delícia. nem peso na consciência eu tive...ai ontem o café da manhã foi um sanduiche de ricota e sim, um gatorade! pra acordar. não lanchei e não almocei. comi um nutry. fui visitar minha mamãe e fui faminta. ela me serviu almondegas. ah, comi umas quatro. com mostarda e sem medo de ser feliz. suco de abacaxi. voltei pra casa e à noite passei mal do estômago. comi um pedaço de sobra de filet e a noite foi difícil. hoje já acordei e tô no plantão. fizemos café da manhã especial para quem está no plantão. comi dois pães com manteiga, dois pães de queijo e um pedaço de bolo. espero comer novamente só à noite. ah não! tenho um chá de fraldas pra ir...vou fechar a boca. TOTAL. bom sábado pra todos nós. 


4 comentários:

  1. que marravilha, heim Valerio? hehehehe
    nossa amiga, mas quem resiste com marido que sabe cozinhar???
    boa sorte com a boca fechada... e boa sorte com as comidinhas do chá de fralda hehe

    ResponderExcluir
  2. difícil, né? no chá de fraldas me comportei! tava com a barriga ainda ruinzinha, foi fácil hehehehheheheh

    ResponderExcluir