quinta-feira, 18 de abril de 2013

que dieta?

preciso parar de comer pão...
quem em sã consciência começa dieta na quarta-feira? poizé, não dá certo. ontem fui pra minha acupuntura, comi a fruta da tarde, mas a noite veio aquela fome de leão. comi um sanduíche de pão francês com ricota, mas é sanduíche, né? e ainda umas quantas bolachas doces que vieram numa caixa linda. sim, comprei pela caixa e tô devorando as bolachinhas. suco de uva ligth. hoje o café da manhã foi com pão e ricota. depois tomei um toddynho ligth, uma salada de fruta. almoço foram umas bolachas de água e sal, e um sanduíche de tomate e ricota. toda vez que começo a analisar minha alimentação vejo o quanto consumo carboidrato. pão é uma coisa de louco. se eu ficar três dias sem comer pão, com nenhuma bolacha, nem uma batata, nada de massa acho que perco uns 15 kg...como eu não bebo mais refrigerante (sim, tô com 90% da meta concluída, ainda tenho umas recaídas na fanta laranja e no guaraná quando vou visitar minha mamãe - lá só se bebe refri, é uma coisa!) estou na água tônica. dizem que faz bem pro fígado. é verdade? numa pesquisa rápida vi que ela foi originalmente feita para tratar a malária, outros falam do uso para combater a cãibra ..enfim. os índices de quinina são muito baixos, não dá pra falar em benefícios. eu sinceramente gosto. cura a ressaca, tira enjoo, passa dor de estômago. adoro. importante : é zero. água tônica é refrigerante? se for, foda-se, não vou parar. bom e a notícia difícil do dia é que talvez tenha um jantar especial por aqui. ai lascou-se, lá vem vinho, comida boa e farta...vamos em frente. amanhã é outro dia.     

sem refrigerante, tô na água tônica (sem o gim...) 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário