quinta-feira, 14 de junho de 2012

preciso repor o estoque de bolacha da colega...

ai meu pai....continuo fazendo tuuuudo errado...dieta furada mode on...vou ter que recomeçar do zero...olha só: mudei meu horário de trabalho, agora entro ás 8h e saio 14h...ou seja, no meio da tarde já estou moooorta de fome...na terça fui de misto novamente no café da manhã, mas sem o presunto, com peito de peru...depois foi um lanchinho de um nutry e uma banana...lá pelas 13h eu já estava verde de fome...a colega magrela que senta do meu lado me deu uma porção daquelas de biscoito club social....putz, troço que só tem gordura e engana trouxa, mas matou o leão que rugia no meu estômago...depois do expediente rumei para o setor hospitalar sul, fui pegar o resultado da minha ressonância magnética das mamas (tava no maior cagaço desse resultado....), com exame na mão, bolsa e uma sombrinha laranja na outra, encarei um self service que tem lá perto da clínica...self service da melhor qualidade, caprichei na salada verde, fui de arroz integral, grão de bico, bacalhau ...buffet é assim, só tem graça se for bem variado...prato quase cheio, olhei para os exames e pensei:  - ah vai que tô fudida, não sei o resultado dessa porcaria, vou é meter o pé na jaca enquanto ainda há tempo...fui lá e tasquei um pastel de palmito em cima de tudo, arrematando o prato....fui de suco de morango, com adoçante...em casa, abri o exame, e tava lá: blá, blá, blá BENIGNO, blá, blá...me pesou a consciência de ter comido o tal pastel...mas pelo menos fiquei feliz porque já sei que não vou morrer tão cedo assim...e ai já era...na janta me preparei para comemorar o dia dos namorados, caixinha de fondue de queijo na geladeira e tudo...mas o marido se atrasou horrores, o fondue miou e fui de sanduichinho  light....dormi cedo...na quarta repeti o misto, mas agora só com queijo...o lanche foi uma desgraça, esqueci de levar a banana e o nutry!!! encarei o club social da colega (de novo), resisti bravamente ao bombom de chocolate caseiro e pra piorar a situação tive consulta pra levar o tal exame a ginecologista...cheguei lá sem comer nadinha, esperei até 17h pra ser atendida, e quando eu já estava tremendo de fome, sem raciocinar direito (sim, se eu fico com fome eu viro meio bicho, perco o raciocínio, é um horror) minha mamãe me convida para um lanchinho na casa dela...e lanchinho leia-se pão novinho, café, bolo, presunto, queijo, mortadela, requeijão, maionese, patê...tudo ali à disposição...comi um pão francês com carne moída que tinha sobrado do almoço dela...me fartei! o tal fondue ficou para a noite, e lá foi mais pão e queijo, e um vinho pra dar o pá...caminhada? só aquela coisa xoxa de ir até ali...pesado mesmo, nada...hoje é quinta e o misto também foi sem presunto, com café...lanchinho: duas bananas e meio pacote de bolachinha água e sal! depois do trabalho almoço caseiro de arroz integral e feijão (umas cinco colheres de arroz e duas de feijão)...a salada acabou...fui levar a nina pra tomar banho, passei na costureira e fui até o sacolão pra comprar salada , mas esqueci de levar dinheiro!!!! voltei de mãos vazias...acabei de ir pegar a nina e esqueci DE NOVO a bolsa...pra encerrar meu dia vou receber a visita de uma amiga que vem pra comer o pão com azeitona que eu faço...tá ou não tá tudo errado? de bom nisso tudo é que eu já sei algumas coisas: preciso repor o estoque de club social da colega, tenho amigos que gostam da minha comida e não vou morrer tão cedo de câncer...ah, preciso contar o maior avanço de todos: consegui abolir definitivamente o café com açúcar...de verdade! eeebbaaaaa. agora vou ali tomar uma água de côco beeeem gelada antes de ir pra cozinha sovar o pão! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário