terça-feira, 2 de setembro de 2014

sushi, dieta e diabetes


meu diagnóstico de diabetes me deixou em pânico. já está passando. a cabeça já está absorvendo a ideia.
mas a fome continua. a dieta vai de vento em popa. ai esta semana resolvi ir comer um sushizinho. comi dois kilos de peixe. sem brincadeira, fiz um prato que parecia de um refugiado depois de 50 dias no deserto. e não bebi nada alcoólico. fiquei orgulhosa de mim, afinal encarei a janta com água de coco. pesquisando sobre o sushi descobri que fiz bobagem. ele é rico em açúcar e super calórico. mas dane-se, eu tava com fome, não tô comendo carne e entre um fast food e um sushizinho, fui de sushi.

a saber, achei na internet:
Existem 37 calorias em Sushi (1 unidade). 3% gord, 85% carbs, 12% prot.

a ignorância é uma benção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário